quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nomes Naruto

Fala deus cherozus e cherozas, aqui mais uma vez quem fala é o Tio Sykes.
Hoje eu vou falar um pouco sobre o significado dos nomes dos personagens do anime Naruto.
Eu estava passando na rua e vi um garotinho brincando de ser ninja com o outro, dai um deles falou
- eu sou o 'Saske' o outro falou - eu sou o Naruto. Sim, creio eu que ele pensa que Sasuke se escreve assim. Então decidir falar um pouco a respeito pra vcs.


Aqui vai alguns nomes e seus significados pra vcs.





Uzumaki Naruto
Uzumaki = remoinho.
Naruto é o nome de uma cidade no japão. Um remoinho de água natural pode ser visto da cidade de Naruto.

Uchiha Sasuke
Uchiha vem de “Uchiwa”. No japonês, “Wa” pode ser pronunciado como "Ha" ou "Wa".
"Uchiwa" seria um leque de papel, tanto, que é a marca do clã Uchiha, e da roupa de Sasuke.
Sasuke, e outras personagens da série de Naruto tem marcas de suas respectivas famílias. Isto é chamado Kamon. Sasuke provém do nome de um famoso Ninja, Sarutobi Sasuke.
Sarutobi Sasuke é um excelente ninja, entretanto, alguns acreditam que ele nem exista. O nome Sasuke dá a idéia de um ninja que alcançará o “topo”.

Haruno Sakura
Haruno significa primavera. Sakura são flores de cerejeira.
Por isso, seu nome é associado a flores de cerejeira que florescem na primavera. E, como as flores de cerejeira são rosas, seus cabelos e roupas são rosas.

Rock Lee
Rock, expressão inglesa. Lee é claramente uma homenagem ao Bruce Lee!

Gaara
O nome “Gaara” significa “eu adoro a morte”. Portanto o seu nome completo , literalmente, significa “eu adoro a morte do deserto”.


Orochimaru
Serpente monstruosa, “maru” é uma terminação comum de nomes masculinos.

- Bj do Tiu e até a próxima, Tiau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário