quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

The Age of Chaos #1

    Quem sou eu? Meu nome é Ragerck, Ragerck Demolisher, bom, pelo menos é o que me falam, mas acho que a pergunta correta seria:
   O que sou eu? Venho me perguntando isso há anos, sou um elfo? Um humano? Um demônio? O que sou eu?
  Tudo começa pela minha infância, o que é uma coisa que eu não tenho muito o que falar, tudo que eu me lembro é que eu fui criado por uma criatura, não me lembro bem dele, porém me lembro do calor do seu corpo, ele me aconchegava, eu me sentia bem, muito bem, na minha memória, eu vejo sangue e morte, só isso! Bom, mas hoje estou aqui, deitado numa maca, meio zonzo ainda:
–  An? –  Acordo meio zonzo, porém consigo sentar na cama. –  Aonde diabos estou?
 Lá estava eu, sentado em uma cama, nu lugar onde parecia ser um necrotério, não havia ninguém no recinto, mas quele lugar me dava arrepios, era escuro e sombrio, e bastante úmido!
   
  Com dificuldade me levanto, mas sinto algo estranho na metade do meu corpo, como se queimasse, olhei para o meu braço, estava negro e maior, me levantei e comecei a caminhar até a frente do espelho.

 – O...o... o que?– fico espantado com o que vejo, metade do meu corpo estava escuro, e aquele lugar assustador, era como se eu estivesse sido vitima de uma experiência, aquilo era louco demais para eu acreditar. –  Quem? Como? –  Saio correndo pelos corredores.
                                                    [ a transformação gata do meu oc lindo -q ]

A transformação ia saindo aos poucos, e eu ia perdendo a consciência conforme ia voltando ao "normal", até que, ela se desfez, e eu cai no chão desmaiado, naquele lugar úmido e imundo, sem saber o que acontecera, ou o que está por vir!.....Continua!


Yooo minna, aqui é o tio bididubau (menino maw), fou fazer uma fic agora seus lindjos, me adorem, obrigado, denada!
Abraço e até a proxima o////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário